POLÍTICA DE COMPRA

 

  • Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, caso aconteça alguma  divergência de cores ou modelos, o que podemos fazer é a substituição do produto ou  troca por outro produto do mesmo valor.

 

  • As cores podem apresentar variações dependendo da tela em que o produto é visto.

 

  •  A forma de pagamento será definida no ato da compra, entre vendedor e cliente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

  • Como os produtos são personalizados, trabalhamos com o prazo de 15 a 30 dias úteis   para  fabricação após aprovação do layout, podendo se estender a 40 dias, dependendo   da demanda.   

 

  • O prazo real do pedido é formalizado para o cliente no momento da   efetivação da compra.

 

  • O frete é por conta do cliente, enviado pelo carro próprio da empresa, Sedex ou PAC (Correios), via transportadoras ou ainda conforme o combinado com o cliente.

 

  • As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou o produto poderá ser retirado na nossa loja física.